Visitantes

domingo, 10 de abril de 2011

MATO TOMA CONTA DE CHAVAL, SE AS VACAS NÃO AJUDASSEM ESTARIA PIOR!















A população está revoltada com administração atual, não tem como esconder os fatos, o Município do Chaval está totalmente tomado por mato. Podemos observar que as ruas não têm uma capinas a meses, o mato está tomando de conta dos calçamentos e praças, só não está pior, porque a correição não prende as vacas e entre outros animais que dão uma ajudinha na capina se alimentando de capim e lixo, vários animais trafegam livremente pelas ruas da cidade sem serem incomodados. Ao sair da Câmara Municipal nesta segunda- feira, recebi uma visita de uma destas vacas, que estava fazendo uma boquinha na calçada do prédio, que também está com matos. Agora digo, é melhor deixar as vacas soltas para ela continuar com este trabalho voluntário? Pois bem, as ruas da sede e interior estão precisando urgente de limpeza e mais atenção da administração, não dá pra aceita uma situação destas. Outra falta de respeito com o bem público podemos observar no PORTO DO MOSQUITO, que também não recebe capina, comerciante e frequentadores não suportam mais ver uns dos pontos turístico mais frequentados ficar tomado pelo mato. No ano passado tive que recorrer a rádio Pontal FM, para denunciar a falta de capina, já que naquela época também estava na mesma situação de hoje. Será má vontade de zelar pelo bem público ou é despreparo puro? Segundo o vereador Francisco das Chagas, (Bola) em seu pronunciamento na câmara diz que a atual gestora nunca tinha administrado nem uma cozinha, imagine administrar um município.
Na localidade de Passagem dos Vaz a situação não é diferente, todo calçamento está coberto pelo mato e as entradas com enormes crateras, causando grandes prejuízos para populares que trafegam pelas vias públicas.

O problema é sério. Administrar é coisa séria.

[Informações Fernando Falcão]

BC: Infelizmente essa é a realidade da nossa cidade.

2 comentários:

  1. Agente costuma dizer que 'todo povo tem o governo que merece'. e em Chaval não é diferente, poor isso não concordo que o povo está revoltado com a administração. Na verdade o povo gosta dessa forma de administrar, infelizmente pra todos que moram aqui. Quando digo que o povo gosta, me refiro a maioria. nós, os outros, parte da minoria, temos só que aceitar.

    ResponderExcluir
  2. Chaval uma cidade tão maravilhosa e tão mal administrada! Infelizmente essa realidade custa muito coro a todos q nela vive.

    ResponderExcluir