Visitantes

sábado, 2 de abril de 2011

CHAVALENSE É UM DOS ACUSADOS DE TENTATIA DE HOMICIDIO EM GRANJA.

Desde o momento que os policiais (Cb Jerli, Sd Vieira e Sd Marcílio) foram informados sobre a tentativa de homicídio na localidade de Tabuleiro da Onça (Granja), as perseguições não cessaram.
Com informações sobre a participação de José Leôncio Cardoso de Aragão, 25 anos, natural e residente em Chaval, os Pm's foram até a casa do mesmo e o detiveram para prestar depoimento na Delegacia de Camocim. Em seu depoimento, o acusado negou qualquer participação, todavia as vítimas o reconheceram, pois na hora da luta, o "capús" que ele usava para esconder sua identidade caiu, deixando seu rosto descoberto.
As duas famílias já são inimigas de longas datas. O acusado relatou que no ano de 2010, três homens invadiram sua casa e lhe deram um tiro de revólver que alvejou sua perna esquerda e ainda lhe roubaram R$ 300,00 e o acusado afirma que foram os irmãos.
As vítimas serão ouvidas quando receberem alta da Santa Casa, e só então a autoridade policial decidirá se abre ou não o inquérito por portaria. O acusado foi liberado após seu depoimento.
Foto: Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário