Visitantes

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PARECE NOTICIA VELHA, MAS NÃO É: AGORA É A VEZ DO SECRETÁRIO DE SAUDE, COMPRAR PEÇA PARA CAMA DE CASAL.

O nobre secretário de saúde, FRANCISCO JAIR RODRIGUES copiou este belo projeto do secretário de educação, também comprou peças para casal, na despesa apresentada ao Portal da Transparência do TMC-CE, o secretário de saúde comprou 10 lençol de casal para atividades do Hospital Municipal, é claro que não podemos julgar pela aparência mais é um pouco estranho lençol de casal para um hospital.
Amigos leitores não vou me estender com este problema afinal uma cama de casal serve como dois leitos, quem sabe o nobre secretário está com este projeto de ocupar uma só cama de casal para colocar dois doentes juntos.
Ainda bem que não olhei os gastos referentes ao matadouro público.

[Informações Fernando Falcão de Sousa]

Blog de Chaval: Eu fico admirado sinceramente com as invenções do poder público de Chaval, Parabéns aos secretários por as novas ideias. Deixo claro que tentei na epoca da materia sobre a peça pra Secretaria de Educação, e o queridissimo Secretario Samuel Brito foi de uma grosseiria sem tamanho e não quiz (ou na verdade não tem) dá explicação. E a população fica assim, sem respostas para essas barbaridades.

E para quem não lembra da materia, é só conferir::chavalchavalense.blogspot.com/2011/02/em-chaval-as-escolas-tem-cama-de-casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário