Visitantes

sábado, 2 de abril de 2011

DENTENTO DE CHAVAL DO REGIME SEMI-ABERTO É FLAGRADO COM DROGAS AO SE APRESENTAR PARA O PERNOITE NA CADEIA


Policiais lotados no Destacamento de Chaval, flagraram com drogas, um detento que cumpre pena no regime semi-aberto. Benedito de Oliveira de Araújo, vulgo "Dito", 25 anos, natural de Chaval se recolhe toda noite à Cadeia Pública de Chaval e só sai pela manhã.
Nesta sexta-feira (01), por volta das 06:00hs da noite, o acusado foi flagrado com 06 papelotes de maconha e a quantia de R$ 8,90 quando se recolhia mais uma vez para pernoitar naquela Cadeia. Os policiais (Cb Jerli, Sd Vieira e Sd Narcílio) notaram que o acusado estava muito calado, não respondendo as perguntas dos Pm's.

Diante da suspeita, os policiais mandaram o indivíduo abrir a boca. Nesse momento Benedito tentou engolira a droga, e só não conseguiu devido a intervenção do Sd Vieira, que pressionou seu pescoço e forçou o elemento a colocar a droga pra fora. Benedito então jogou a droga no chão e alegou ser viciado. De imediato o elemento foi conduzido à Delegacia de Camocim onde foi autuado no artigo 28 da lei 11.343/06 (consumo de drogas). Diante da quebra de regime, o acusado pasará a cumprir a pena novamente em regime fechado, e não mais no semi-aberto.
Fotos: Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário