Visitantes

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A situação do Transporte de Alunos em Chaval








Só pra constar esse carro se envolveu em um acidente que deixou um morto.



É este ai o transporte escolar de Chaval, o famoso Pau de arara, ou camionetas com mais de trinta anos de fabricação e em péssimas condições de uso. Como podemos ver na foto desta que tem a placa de transporte escolar. A coitada está caindo aos pedaços. Mais o pior eu não contei ainda. Sabem que das três camionetas que transportam alunos da localidade de Nova Olinda, nenhum dos condutores é habilitado. Pois é, e o pior é que alguns estão aprendendo a dirigir agora, é isto mesmo, aprendendo a dirigir colocando em risco vidas inocentes. Há, ia esquecendo, tirei uma foto de uma destas camionetas de transporte escolar que se envolveu num acidente fatal que vitimou um motoqueiro.



UM BASTA: Infelizmente ao que se parece, terão que haver mais vitimas para que as autoridades tomem alguma atitude. Isso é uma vergonha e uma falta de respeito com os alunos

Um comentário:

  1. É infelismete ñ são de agora as pessimas condições do transporte escolar de chaval.
    pra falar a verdade nem sei se algum dia foi regular,pois boa ou otima nunca foi..isso eu tenho plena certeza...já passou muito do tempo q isso teria q ter sido solucionado.prafeita tome uma atitude,pois é com a educação das crianças de chaval de q estamos falando...ou seja do futuro da sua cidade...kelven brasila-df.

    ResponderExcluir