Visitantes

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vale RELEMBRAR.



















Por vários meses muitas reclamações referentes a salário atrasado foi o tema dos pronunciamentos de vários vereadores na Câmara Municipal de Chaval. Muitas vezes em meus pronunciamentos, reclamei deste descaso com os salários atrasados dos funcionários municipais e por várias vezes alguns vereadores da base da prefeita defendiam o executivo, rebatendo as reclamações e colocando em dúvida os pedidos para que o executivo regularizasse a situação dos servidores. Agora podemos ver que este descaso chegou até o poder legislativo deste município. Nesta última segunda-feira, dia 30 de Agosto de 2010, o presidente Sebastião Sotero Veras, protocolou um oficio de nº 047/2010 informando ao Ministério Publico de Chaval – Ce, que o duodécimo da Câmara Municipal de Chaval até o presente momento não foi repassado, tendo em vista os constantes atrasos nos mencionados repasses comprometem todo o andamento e trabalhos daquela casa. Então vocês podem ver que as nossas reclamações se tornaram uma realidade para aqueles que sempre explanavam que as nossas reclamações eram politicagens, que todas as nossas denúncias e pedidos para regularizarem os vencimentos dos servidores municipais não passavam de uma politicagem.

Será que agora vai ter gente que terá a coragem de defender a ex-professora e agora Prefeita de Chaval referente a salários atrasados.

[Informações Blog Vereador Fernando Falcão


UM BASTA: Vale Relembrar que essa denuncia foi feita em Agosto, como data no oficio.. E estamos em Dezembro e os salarios dos funcionarios municipais continuam atrasados. A gente rir pra não chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário