Visitantes

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FORÇA TÁTICA PRENDE LADRÕES DE BICICLETAS EM CHAVAL














Hoje por volta das 08:30 hrs, uma equipe da Força Tática (Cb MARTINS, SDs FÁBIO, MARDÔNIO E FLÁVIO) se encontrava em Chaval para realizar a trnsferências dos presos daquela cidade para Sobral, quando recebemos a denúncia da vítima o Senhor Francisco José Fontenele, ele havia descorberto quem havia furtado a sua bicicleta e a de seu vizinho o Senhor Charles.
A equipe se deslocou até o distrito de Carneiro (Chaval) onde foi preso Roberto Pereira dos Santos, 18 anos, morador naquele distrito e foi apreendido o menos de iniciais M.P.S.A., 15 anos. Eles relataram a Polícia que haviam furtado as bicicletaas na noite anterior(16), os dois pegaram uma carona em uma D-20 que transportava alunos e foram até a localidade ¨Paldar dos Fonteneles¨ e entraram no sítio do Senhor Francisco José e pegaram a sua bicileta, depois foram no seu vizinho, o Senhor Charles, onde também furtaram outra bicicleta. A vítima informou ainda, que tem conhecimento de que o acusado negocia bicicletas roubadas no Piauí e vice-versa.
Os dois foram conduzidos até a DPC de Camocim, onde Roberto Pereira foi autuado por furto e o menor foi lavrado um boletim de ocorrência especial.

[Informações FTA de Camocim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário