Na última sessão do dia 06 de Junho de2011, foi homenageado com título de cidadão chavalense: o Padre Manoel (Manoelzinho) e o Técnico Ministerial Arlino Trévia, ambos receberam das mãos dos autores dos projetos que concedia a referido homenagem. Muitas pessoas nas ruas comentavam estes e muitos títulos que a Câmara estava concedendo, em uma missa o Padre da cidade de Barroquinha, fez fortes críticas referente ao título concedido para o Padre Manoelzinho, falando para todos os presente na igreja matriz de Chaval que não concorda com este título pois, segundo o padre, não é visto com bons olhos se dá um título para um servo de Deus, afinal ele está fazendo apenas seu trabalho, que em Barroquinha já quiseram dá o mesmo título para ele mas este recusou. O projeto de lei que concedeu o titulo para padre Manoelzinho foi apresentado pela vereadora Sandra Helena, recebeu 06 (seis) votos, dois contra o do Vereador Fernando Falcão e Adriano Meireles.
Em relação ao meu voto contra o projeto de Lei foi simplesmente por não ter encontrado um trabalho prestado pelo mesmo de grande relevância para a população de Chaval, pois segundo a lei, o intitulado tem que ter relevantes serviços prestados para a população.
Depois da entrega dos títulos, houve um banquete regado a muita comida para todas as pessoas presente, entre vereadores e cidadãos que estavam presente na sessão.
O certo é que temos que rever este projeto segundo o vereador Marcos Aurélio, temos que criar mecanismos mais fortes para se obter um título tão importante, de antemão concordo em todos os graus com as palavras do vereador.
Fonte: Fernando Falcão
B.C : Quando penso que nada nessa atual administração possa me supreender, eles sempre dão um jeito. Sem comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário