Visitantes

quinta-feira, 16 de junho de 2011

DESCASO COM O ESPAÇO PÚBLICO. DE QUEM É A CULPA?



Uma escola na localidade de Mocambo dos Quincas que estava fechada em perfeitas condições agora esta sendo destruída, já retiraram telhas, portas, pias e etc.
Talvez a atual administração alegue que estava fechada por não ter alunos sufissientes para aquela escolar funcionar mais a atual administração esta esquecendo que a escola é um bem publico municipal que no qual todo gestor tem a responsabilidade de zelar, em quanto nesta escola eles estão é destruindo, no futuro quando esta localidade estiver povoada já não tem mais escola, eu vereador Bola ficou indignado perante essas atitudes de gestores que não tem responssabilidade com o povo onde no qual o povo concede uma oportunidade de zelar pelo bem publico municipal
(OBS: A prefeita é Professora).
Fonte: vereador Bola


B.C: As fotos são mostra do descaso pelo espaço público, vandalismo. Pergunto-me aque ponto chegou a nossa cidade onde presenciamos cenas como esta, e continuar a dizer que é normal ver os bens públicos sendo destruídos por um bando de vândalos ou se eles realmente são os culpados. A falta de vigias que poderiam evitar tais situações. Estamos atados e cúmplices de um sistema que rege nossas vidas. Abram os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário