Visitantes

quarta-feira, 11 de maio de 2011

EM CHAVAL, PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBO DE MOTOS


A Polícia Militar de Chaval prendeu na última sexta-feira (06), Genival Pereira Fontenele, 34 anos, natural de Barroquinha, acusado de furtar uma moto. Genival estava morando em Parnaíba-PI, no bairro Alto Santa Maria, e soube que a vítima José Evangelista dos Santos, queria vender sua moto Biz de placa HYF 2487 ano 2008.

O acusado foi três vezes na residência da vítima obter informações da moto. Na sexta-feira, por volta do meio dia, ele pediu a moto para mostrar a sua esposa em casa, mais a vitima não confiou e foi juntamente com Genival na moto.
No trajeto o acusado muito nervoso começou a correr e passar diversos semáforos vermelhos, foi quando Evangelista pediu a moto para pilotar.

Ao descer, o acusado empreendeu fuga, e a vítima de imediato procurou a PM de Parnaíba e relatou o acontecido. O Sgt Fábio juntamente com sua equipe realizaram diligências, mas o elemento não foi localizado. No mesmo dia, por volta das 18hs, dois cidadãos residentes na Agrovila em Granja-Ce, estavam na cidade de Chaval, quando avistaram o acusado trefegando na Biz furtada.

Elias e Antonio que no dia 25 de Abril, também tiveram uma moto furtada pelo acusado, seguraram e acionaram o Destacamento Policial de Chaval composta pelo Sgt da PM Valdeglacio e Sds: Genilson e Targino, que o conduziram para a unidade policial. Ao ser indagado sobre a procedência da biz, ele afirmou que a mesma era emprestada.

Os Pms fizeram um levantamento e descobriram que o veículo era furtado. Ele foi conduzido para DPC, onde foi autuado por furto (art. 157 e 168 por portaria).

Blog Força Tática de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário