Visitantes

quinta-feira, 3 de março de 2011

PEDIATRA UMA VEZ POR MÊS EM CHAVAL: RIR OU CHORAR?


Uma vez por mês o Pediatra Paulo Sávio Fontenele Magalhães estará no Hospital Elizete Cardoso Passos Pacheco atendendo a comunidade de Chaval e localidades, visando a melhoria no atendimento às crianças do Município. Mais informações procure um agente comunitário de saúde ou a Secretaria Municipal de Saúde. [Informações Chavalzada]

A oferta de serviços de saúde tem se revelado de baixíssima qualidade e em quantidade inadequada para atender a população. Quantas vezes temos visto na nossa cidade relatos que nos deixam indignados e revoltados com a falta de estrutura física e humana para atender as pessoas? Certamente, muitas vezes.
Não é preciso fazer muita pesquisa não. Entre em um posto de saúde e repare na maneira de como é atendido, nos locais de espera, na demora para conseguir ser consultado, no diagnóstico médico e na disposição de remédios gratuitos, que nem sempre no hospital tem estoque.
E ainda mais essa agora, em uma Cidade como Chaval termos que nós contentar com um pediatra uma vez por mês, é brincadeira neh? E achar ainda que isso esta certo é ainda pior.
Em suma, é deplorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário