Visitantes

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

HOMENS PRESOS EM CHAVAL POR PORTE ILEGAL DE ARMA E MANDADO DE PRISÃO.













Por determinação da Justiça, os policiais foram executar um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Rogiel Pereira da Silva (21), natural de Chaval e residente na rua prof. João Rodrigues Braga s/n, bairro cruzeiro. O Mandado de Prisão foi expedido pela Dra. Daniele Lima da Rocha, Juíza de Titular da 2ª Vara da Comarca de Granja no ano de 2008 por motivo do acusado e mais três elementos terem realizado um assalto a tempos atrás no distrito de Pitimbú, pertencente a Granja.
Os policiais Sgt Valdeglácio e Sds Welinson, Vieira e Marcílio se deslocaram até a casa do acusado e o prenderam dentro de casa, já que ele se recusou sair de sua residência. Nesse momento, saiu de uma casa vizinha a do acusado, um homem em atitude suspeita, um pouco assustado. Era Nelson de Paula Passos (56), natural de Chaval e residente na rua cruzeiro s/n no bairro de mesmo nome. Nelson é padastro do acusado e foi abordado pelos Pm's. Em sua cintura foi encontrado uma faca tipo peixeira e um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intáctos. Nelson relatou que faz seis anos que comprara aquela arma e que era pra se defender de seus inimigos.
Padastro e enteado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito os procedimentos cabíveis contra Rogiel e o mesmo foi recambeado a Cadeia Pública de Camocim. Já Nelson de Paula, descobriu-se que o mesmo já cumpriu pena por tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso do Sul. Foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficará preso em Chaval onde se desenvolverá o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário